TeleCare

Do computador ou tablet do técnico até o smartphone do paciente: como uma ferramenta de mudança nos ajustes, a TeleCare economiza tempo, aumenta a qualidade do atendimento e direciona a conversão de pacientes com perda auditiva para clientes satisfeitos.

Apresentando os ajustes remotos completos.

A TeleCare agora oferece os ajustes remotos completos, então podemos realizar ajustes-finos nos aparelhos auditivos dos pacientes em tempo real, nas situações reais do dia-a-dia. Após o First Fit presencial, as consultas de acompanhamento podem ser realizadas online via chamada de vídeo, como se fosse um atendimento domiciliario virtual. Isso permite que os profissionais realizem ajustes nos aparelhos auditivos para a uma qualidade sonora individual mais natural em tempo real e com a melhor conveniência para o paciente.

Ajuste remoto em situações naturais.

A TeleCare permite o uso do mais poderoso software de adaptação, o Connexx, remotamente de um PC ou notebook. Para oferecer os ajustes remotos completos via chamada de vídeo, o Connexx é sincronizado com o portal da TeleCare para ajudar o paciente no seu ambiente natural.

Para si

Ajuda assim que for necessário, um Atendimento Domiciliario Virtual.

 

Signia-Nx_acoustician-notebook-video-chat_2560x1200px TeleCare

 

Signia-Nx_acoustician-notebook-video-chat_2560x1200px TeleCare

1. Receba informações mais detalhadas durante o período de testes.

A habilidade de monitorar alguns indicadores como o tempo de uso, programas utilizados e classificação das situações permite prever melhor os resultados e intervir quando necessário.

  • Acompanha a satisfação diária do usuário
  • Permite reagir com maior precisão
Signia-Nx_acoustician-notebook-video-chat_2560x1200px TeleCare

2. Oferta do melhor suporte com os ajustes remotos completos em tempo real.

Atendimento revolucionário ao resolver problemas remotamente após o First Fit presencial. O status do programa atual, volume e classificação das situações e níveis de ruído ajudam a realizar ajustes finos nos aparelhos auditivos em qualquer situação.

  • Reduz as interrupções, garantindo melhores resultados nos testes
  • Evita visitas extras
  • Não deixa que problemas simples acabem com o período de teste
Signia-Nx_acoustician-notebook-video-chat_2560x1200px TeleCare

3. Comunica cara a cara, onde estivere.

As chamadas de vídeo em tempo real, assim como as capacidades de texto e voz via CareChat, permitem uma comunicação mais simples e direta.

  • Diminui a barreira da comunicação
  • Deixa resolver problemas de uma maneira mais eficiente
  • Poupa tempo e consultas extras

Sempre à mão

Signia-Nx_acoustician-notebook-video-chat_2560x1200px TeleCare

Pesquisa

Fevereiro 2025
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  
ENVIAR MENSAGEM
🔋Estamos Online!
Olá, 👋em que podemos ajudar?